sejam bem vindos !

sejam bem vindos !

3 de jul. de 2010

mimo especial da amiga graça e da linda kika hehehehe....





http://kikaeassuasideias.blogspot.com/Selo da Amizade!


Dizem que no final do arco íris,se o seguirmos entraremos num pote de ouro, mas no finaldeste arco íris eu encontrei uma coisa mais valiosa a minha amiga que me ofereceu este selinho e me lançou este feitiço abaixo:



Terei de lança-lo sobre mais sete bruxinhas com toda a força da Natureza:
Vou lançar o feitiço para:
sônia silvino
anne liere
pepi e xixo
anninha 
aricélia
chica
eliana pessoa


adorei minhas feiticeiras hahahaha

5 comentários:

Verena disse...

Oiiii
Amiguinha querida,
"Nosso Mãe" não viu o selinho
Desculpe a "nossa" falha.
Muito obrigada, tia Rita
Gostamos muito de tí e do KIRI
Espero que nos perdoe...
Lambeijos e Ronrons e Beijinhos
Pepi,Xixo e Mamãe Verena

Verena disse...

Já colocamos o seu nome no Post do selinho...
Passe lá e veja como ficou
Obrigada, mais uma vez
Lambeijos e Ronrons e Beijinhos
Pepi,Xixo e Verena

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que fofinho!!! Estou levando!
Beijinhos, minha amada!

Anônimo disse...

Rita,peguei seu lindo selinho enfeitiçado de carinho e vou postar no meu blog!Obrigada de coração!Bjs,

Aricélia Sousa disse...

Boa tarde amiga,me desculpe agora que ví o selinho,obrigado pelo carinho,vou levar o meu agora mesmo.
Ah!O seu Blogger ficou lindo,adorei a mudança.Bjus!!!